Quanto tempo para que o meu pagamento seja aprovado pelo Mercado pago ?
Cartão de Crédito
A aprovação do pagamento do cartão de crédito acontece logo após a finalização da compra. Em alguns casos, a instituição financeira pode levar até 2 dias úteis para confirmar a transação.
Boleto Bancário
Emitimos um boleto no valor da sua compra com prazo de pagamento em até 5 dias úteis. Após o pagamento, a aprovação ocorre normalmente em 3 dias úteis, podendo chegar à 5 dias úteis quando o pagamento ocorre em casas lotéricas.
Débito
Após o pagamento, a aprovação ocorre normalmente em 2 dias úteis. Se você ainda estiver com dúvidas, ou precisa falar com o nosso time , basta clicar no link do whatsapp localizada no lado direito desta página.
Como faço para rastrear o meu pedido pela TEX?
Para rastrear seu pedido copie e cole esse link na barra de navegação
http://tracking.totalexpress.com.br/tracking/0?cpf_cnpj
Como faço para ser um revendedor Kevland
basta clicar no ícone do whatsapp localizado no lado direito inferior desta página. Com o seu E-mail e CNPJ em mãos
Posso escolher estampas no Kit Sortido?
Não. As estampas vão sortidas. O kit possui o valor promocional na unidade de cada peça, sendo montado de acordo com o estoque disponível da loja. Não é permitida a escolha de qualquer estampa do kit.
Quais as Medidas das Máscaras?
Modelo de Proteção com Tiras:
Tem 12 cm de altura por 22cm de comprimento
Modelo Tático I
Tem 12 cm de altura por 18 cm de comprimento.
Modelo Tático II (Velcro)
Tem 12 cm de altura por 50cm de elástico aberto
Preciso fazer cadastro no site?
É de extrema importância manter seu cadastro em nosso site atualizado, principalmente o campo de endereço e telefone com whatsapp.
Entregam em todo Brasil?
Sim. Em nosso site temos mais de uma opção na escolha do frete, sempre será calculado o valor conforme o CEP da sua qualidade.
Quais são as condições para poder devolver um ou vários produtos?
O produto a ser devolvido deverá estar sem uso em sua embalagem original com todos os manuais e acessórios, incluindo Nota Fiscal. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade Kevland no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até 20(vinte) dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e entregaremos novamente o produto ao remetente sem comunicação prévia.
Também não realizamos troca do artigo máscara.
Quando irei receber o meu reembolso?
A restituição dos valores pagos pelo cliente Kevland será de acordo com o método de pagamento escolhido no processo da compra inicial.
Cartão de crédito: no caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorre através de estorno no cartão de crédito em até 2 faturas de acordo com a data de fechamento de seu cartão.
Boleto Bancário : a devolução de valores para compras realizadas através de boleto bancário ocorre através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis após o recebimento pelo Mercado pago. Nessas situações o cliente, caso não tenha conta no Mercado Pago, deverá abrir uma conta com o mesmo e-mail de cadastro no site da Kevland e fazer o resgate do seu reembolso, transferindo ele, para qualquer conta particular de sua preferência.
Importante: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição e de acordo com as condições de troca ou devolução. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.